Segunda edição do NutriConnection reúne mais de 400 nutricionistas e aborda Transformação Digital

Com o objetivo de auxiliar nutricionistas a se adaptarem às novas demandas on-line e off-line de seus consultórios, a E4 realizou o NutriConnection 2021 e levou o tema ”A Transformação Digital do Nutricionista” para o dia a dia da prática clínica. Sua missão foi preparar o profissional para as novas nuances do atendimento na era da informação, introduzindo conceitos fundamentais sobre o universo digital e apresentando as ferramentas tecnológicas necessárias para a otimização dos resultados do nutricionista e a potencialização do seu relacionamento com pacientes hiperconectados.

Gustavo Negrini, fundador e diretor da E4, abre evento falando sobre Transformação Digital

Esse ano, o NutriConnection apostou em inovação para oferecer uma experiência única aos mais de 400 congressistas que participaram do evento. Ao todo, foram nove palestras transmitidas ao vivo para 22 estados brasileiros, Colômbia e Portugal direto do novo estúdio da E4, em São Paulo, inaugurado no congresso. O evento recebeu nomes de destaque nas áreas da nutrição e da comunicação e marketing. Todos os protocolos de segurança foram cumpridos para garantir a segurança dos palestrantes e outros profissionais presentes.

Novo Estúdio E4 com transmissão para mais de 22 estados e dois países.

Na abertura da segunda edição do NutriConnection, Gustavo Negrini, diretor da E4, contextualizou o novo cenário da nutrição. Em seguida, foram apresentados temas pertinentes ao nutricionista na era digital, como branding, com a jornalista Yana Reis; plataformas digitais, com a especialista em marketing digital Fabiana Rangel; estratégias de linguagem, com o jornalista e repórter da CNN Brasil Pedro Meletti; e copywriting, com a também jornalista Helena de Guide.

A nutricionista Fabiana Poltroniere trouxe o tema “Ética x Mídias Sociais: Como o nutricionista deve se comportar?

O congresso contou ainda com a participação das nutricionistas Fabiana Poltronieri, Fernanda Seiffer e Adriana Fanaro, que abordaram a importância do comportamento ético do nutricionista na rede, do planejamento digital para estratégias bem-sucedidas e do gerenciamento de grupos on-line para obtenção de melhores resultados no dia a dia. Já a nutricionista Roberta Carbonari apresentou as novas características da gestão de consultório do profissional da saúde na era digital.

O jornalista Pedro Meletti, da CNN, trouxe o tema: Falar com a câmera: do estúdio ao celular, dicas práticas para mensagens certeiras.

O evento ofereceu mais de nove horas de atividades on-line em uma plataforma premium de transmissão, com plateia interativa e gamificação com usuários, além de conteúdos exclusivos para tornar a imersão ainda melhor. Mais uma vez, o NutriConnection cumpriu sua missão de proporcionar as bases para o avanço da nutrição rumo ao futuro. O nível de satisfação traduz a importância do congresso para o segmento. Confira os números da pesquisa pós-evento realizada com o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui