Páscoa inclusiva e funcional para os seus pacientes!

Pensar em alimentação inclusiva é sinônimo de garantir a integração das pessoas com restrições alimentares em qualquer contexto social, como a Páscoa, assim como no direto delas terem acesso a produtos de qualidade e sabor.

Assim, é importante existir produtos tradicionais das comemorações sociais com uma releitura inclusiva, proporcionando segurança do consumo e bem-estar, ainda mais quando o assunto é chocolate: por ano, cada brasileiro consome cerca de 1 a 2 kg, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (ABICAB, 2020). Pensando em proporcionar uma páscoa inclusiva e mais saudável, a Chocolife inova e traz ao mercado um ovo de páscoa formulado com superfoods!

Conheça o Ovo de Páscoa Superfoods

Inovando a sua linha de chocolates funcionais, a Chocolife aumenta seu catálogo de produtos com um ovo de páscoa formulado com chocolate 67% cacau amazônico de sabor suave e agradável, lascas de coco liofilizado e cupuaçu, sendo vegano, zero adição de açúcares, além de ser isento de soja e glúten. Com alto teor de antioxidantes, devido a sua composição inovadora de superfoods! O adoçante utilizado para substituir o açúcar é o Snew, exclusivo da Chocolife, com selo FODMAP Friendly, podendo ser consumido por pacientes com sensibilidade intestinal. Além de todas as propriedades nutricionais, o Ovo de Páscoa Superfoods pode ser consumido com segurança por veganos, quem tem intolerância à lactose, diabéticos, alérgicos à proteína do leite, celíacos, quem está em processo de reeducação alimentar e aqueles que buscam uma vida saudável.

Conheça a Chocolife

Empresa brasileira fundada em 2006 que criou o primeiro chocolate funcional do país! Com uma linha extensa de produtos, que reúne diversas opções saudáveis, elaboradas com ingredientes criteriosamente selecionados, proporcionando uma combinação perfeita entre a qualidade nutricional e o sabor, agradando a todos os paladares.

Descubra mais no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui