Nutrição Esportiva Integrativa e Nutrição Vegetariana e Plant Based são temas de pós-graduações do PratiEnsino

As inscrições para os cursos de pós-graduação em Nutrição Esportiva Integrativa e Nutrição Vegetariana e Plant Based pela PratiEnsino estão abertas!

O PratiEnsino é uma plataforma especializada em cursos de pós-graduação cujo objetivo é difundir os conhecimentos atuais e relevantes da área da saúde em todo o Brasil por meio da educação à distância. Com diversos cursos disponíveis, a plataforma oferece conteúdos com foco no aprimoramento da prática clínica, auxiliando os profissionais na transformação da vida das pessoas.

Pós-graduação em Nutrição Esportiva Integrativa
O curso, coordenado pelo nutricionista Humberto Nicastro, resgata e atualiza conceitos da nutrição esportiva voltada para a medicina do esporte, treinamento e reabilitação, com a integração dinâmica de diversas áreas do conhecimento para, juntas, promover uma evolução e compor a formação profissional de excelência dos profissionais que desejam especialização na área.

Mais informações sobre a grade curricular e docentes, acesse aqui


Pós-graduação em Nutrição Vegetariana e Plant Based
Coordenado pela nutricionista de vegetarianos Jessica Stein o curso foi pensado para atender a um nicho de pacientes cujos hábitos aumentam ao longo dos anos, isto é, de pessoas vegetarianas ou que adotam uma alimentação plant based. Com temas que visam capacitar o profissional para atuar de forma completa no atendimento desses pacientes, avaliando adequadamente o consumo de proteínas, monitoramento de micronutrientes, transição alimentar onívora para vegetariana, entre outros assuntos.

Mais informações sobre a grade curricular e docentes, acesse aqui

Confira todos os cursos disponíveis na plataforma PratiEnsino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui