Poucos ingredientes e muita qualidade em uma bebida inclusiva!

Nos últimos 7 anos, mais de 29 milhões de brasileiros se consideram vegetarianos, de acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE, instituindo novas formas de consumo alimentar que beneficiam não somente os adeptos a esse estilo de vida, mas também indivíduos alérgicos às proteínas dos leites de origem animal ou intolerantes ou aqueles que buscam mudar hábitos alimentares pela saúde e/ou pela preocupação com o meio ambiente.

Por isso, os produtos para vegetarianos e veganos são uma tendência que veio para ficar, sendo um mercado em constante inovação, principalmente de forma a atender um público cada vez mais criterioso e atento em relação aos ingredientes que compõem os produtos alimentícios, assim como a linha da A Tal da Castanha.

Novidade na linha de bebidas da A Tal da Castanha!

Chegou Aveia, bebida 100% natural feita à base de aveia brasileira sem glúten, além de ser livre de adição de óleos, açúcares, gomas, estabilizantes, soja, conservantes e aromatizantes! Ainda tem o diferencial de ser adicionada de cálcio, ofertando 40% do valor diários desse nutriente na porção, o que enriquece o perfil nutricional do alimento. A nova bebida entrega o resultado neutro da aveia, perfeito para combinações nas mais diversas receitas do seu paciente. Ideal para veganos, vegetarianos, alérgicos às proteínas dos leites de origem animal ou a oleaginosas e intolerantes à lactose. Sua embalagem é compensada através da parceria com o Selo EuReciclo.

Conheça a A Tal da Castanha

É uma empresa brasileira, sustentável e que valoriza os pequenos agricultores familiares, com a missão de levar ao mundo os benefícios encontrados nas castanhas e agora, na aveia, que faz parte do grupo Positive Brands! Todos os produtos são plant based, 100% naturais e livres de adição de açúcares, conservantes, gomas, soja, lácteos e glúten. A linha conta com bebidas vegetais, isotônicos, snacks e pastas.

Conheça mais no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui