SLEEPFOR: suplemento vegano da Vitafor para melhorar o sono do seu paciente

Qualidade aliada à praticidade para cuidar do sono do seu paciente!

Seu paciente dorme bem? Segundo a Associação Brasileira do Sono (ABS), cerca de 50,1% dos brasileiros relatam acordar durante a noite e 48% sentem-se mais cansados no começo do dia, assim, indicando que não possuem uma boa qualidade de descanso. Ainda, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) cerca de 40% dos brasileiros sofrem com privação crônica do sono.

O sono é cada vez mais reconhecido como um importante fator para o adequado equilíbrio do organismo e, quando de má qualidade ou insuficiente, relaciona-se com o desencadeamento de doenças crônicas, alteração do comportamento alimentar, redução da imunidade, prejuízo à cognição, entre outros. Por isso, é importante incluir estratégias nutricionais que contribuam com a melhora dele na rotina do seu paciente, como a higiene do sono, associada a suplementos nutricionais que atuam no aumento da síntese de serotonina e, consequentemente, de melatonina. Pensando nisso, a Vitafor traz uma inovação para a sua prescrição!

Conheça uma novidade relaxante!

SLEEPFOR® é um suplemento alimentar à base de l-Triptofano (525 mg na porção), l-glicina (350 mg na porção), vitamina B3 (25 mg na porção) e B6 (3 mg na porção) que foi criado para contribuir com a melhora da qualidade do sono do seu paciente, além de atuar no bem-estar diário, já que é fonte de nutrientes que atuam na síntese de serotonina. Contém zero adição de açúcares e glúten e é vegano! Prático, vem em cápsulas. Sugestão de uso: 2 cápsulas ao dia.

Por dentro da Vitafor:

Marca de suplementos alimentares e nutricionais com várias premiações e uma das líderes de prescrição pelos profissionais de saúde do Brasil. Com amplo portfólio de produtos que atende os consumidores da infância até o 60+, tendo como base os mais altos padrões de qualidade e eficácia, com foco em inovação. A fábrica conta com laboratório de análises próprio, certificações nacionais e internacionais, além de boas práticas ambientais.

Conheça mais no site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here