Com a rotina moderna e menor tempo para realizar refeições dentro do lar, a frequência em que brasileiros consomem lanches cresce significativamente, aumentando o interesse em opções de snacks mais saudáveis para momentos do dia.

No Brasil, 97% dos consumidores em uma pesquisa da Mintel afirmaram a escolha de snacks entre as refeições. Apesar do foco na saudabilidade e da busca por opções mais nutritivas, é importante ressaltar o motivo principal dessa escolha: a conveniência dos formatos que ofereçam alternativas práticas para consumo rápido e em qualquer lugar.

Atualmente, é possível encontrar marcas que apoiem a conveniência, sem deixar de lado o equilíbrio de nutrientes e com a preocupação em garantir a retirada de todo ingrediente prejudicial à saúde, normalmente encontrados em produtos prontos para consumo, como os salgadinhos convencionais ricos em aditivos químicos.

Conheça a novidade: Cracker de Cogumelo

Elaborado com ingredientes naturais e alta densidade nutritiva, o Cracker de Cogumelo da Greenpeople é mais um sabor diferenciado da sua linha de snacks. Desidratado em baixa temperatura, garante um sabor único e nutrientes preservados. Além de cogumelos, esse snack é composto por amêndoas, linhaça e temperos naturais.

Devido à sua lista de ingredientes, o produto é rico em cálcio, ômega 3, gorduras saudáveis e betaglucanas (presentes largamente nos cogumelos). Uma alternativa nutritiva para incluir nos lanches intermediários do seu paciente em planejamento dietético.

Saiba mais sobre a Greenpeople

Lançada com o propósito de transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e saúde, a Greenpeople oferece produtos 100% naturais e frescos, sem adicionar nenhum conservante, corantes ou adoçantes artificiais. Desde sucos vivos, até snacks integrais, a marca opta por trabalhar com fornecedores sustentáveis e orgânicos, sempre que possível, apoiando a agricultura local.

Saiba mais sobre a Greenpeople no site!

Acesse: https://www.greenpeople.com.br/pages/conheca-a-greenpeople

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui