Snew – O adoçante natural e FODMAP Friendly da Chocolife!

Opção saudável, saborosa e natural para flexibilizar a alimentação do seu paciente!

A restrição do consumo de açúcares é necessária para indivíduos com intolerância à glicose, diabetes ou ainda, faz parte de estratégias nutricionais que visam o emagrecimento, como protocolos low carb. Para facilitar a adesão ao plano alimentar, os adoçantes podem ser uma forma de adoçar a rotina do seu paciente e ainda, promover flexibilidade na alimentação! Porém, é necessário informar e orientar os pacientes para opções mais naturais e que não causem desconfortos, principalmente para pacientes com sensibilidade intestinal.

Conheça Snew!

Snew é o primeiro mix de adoçante natural com certificação FODMAP Friendly no Brasil, certificação australiana que analisa e garante o consumo seguro do produto para as pessoas que possuem a Síndrome do Intestino Irritável ou qualquer tipo de sensibilidade intestinal. Ele é formulado com uma mistura de stévia e eritritol, podendo ser usado na culinária caseira e profissional, substituindo o açúcar nas receitas na mesma proporção com zero calorias. Vem em pó e pode ser encontrado em sachês ou em pouch, podendo ser usado em preprações frias e quentes. Ainda contém o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira, atestando que é um produto vegano.

Por dentro da Chocolife:

Empresa brasileira fundada em 2006 que criou o primeiro chocolate funcional do país!Possui diversas opções de produtos saudáveis, elaborados com ingredientes criteriosamente selecionados, proporcionando uma combinação perfeita entre a qualidade nutricional e o sabor, agradando a todos os paladares. Além de todos os benefícios à saúde, as linhas atendem indivíduos com restrições alimentares, como alérgicos à proteína do leite, intolerantes à lactose, celíacos, veganos, diabéticos, pessoas que estão em processo de perda de peso e a todos aqueles que buscam uma alimentação mais saudável, e ao mesmo tempo saborosa.

Conheça mais no site.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui