O atual raciocínio clínico do nutricionista é baseado em uma visão que vai além do paciente, preocupando-se também como as suas prescrições nutricionais podem impactar a saúde planetária e como esta também se relaciona na homeostase do organismo do ser humano.

Sabe-se que um padrão alimentar com grande prevalência de produtos de origem animal gera prejuízo ambiental exacerbado e, por isso, é necessário incluir opções no plano alimentar do paciente que levam em consideração a sustentabilidade nutricional!

Dessa forma, as indústrias alimentícias têm se preocupado em prover produtos sustentáveis e inclusivos para os consumidores, assim como a Vigor, que trouxe ao mercado uma linha inovadora e 100% livre de ingredientes de origem animal!

Chegou a linha 100% Vegetal da Vigor:

Uma linha de 5 opções de bebidas vegetais da Vigor, sendo a base de coco, amêndoas e arroz, tendo 1 versão de amêndoas sem adição de açúcares e 1 versão de coco com chocolate. São totalmente isentas de glúten, lactose, soja, de ingredientes de origem animal e colesterol, além de serem enriquecidas com vitaminas A, D e E e minerais cálcio e zinco. Estão disponibilizadas em embalagem de 1 litro.

Por dentro da Vigor:

A Vigor é uma empresa referência no setor alimentício, que se preocupa em oferecer qualidade em todos os produtos, desde o processamento até a exposição no ponto de venda, além de atender às necessidades de seus consumidores em todos os níveis.

Conheça mais no site!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui