Uma marca que é referência em qualidade e inovação para alimentos do dia a dia

Uma pesquisa realizada pelo Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), em 2019, apontou que 19% dos brasileiros entrevistados consomem orgânicos, mostrando crescimento em relação à pesquisa anterior, onde o índice era de 17%. Incluir alimentos orgânicos na rotina é uma forma de cuidado à saúde e ao meio ambiente, já que o uso de agrotóxicos está altamente associado com uma maior incidência de doenças, e também com um forte impacto ambiental negativo.

Por isso, a indústria alimentícia precisa desenvolver opções de produtos, que atendam às exigências dos consumidores e, principalmente, amenizar cada vez mais os impactos causados na natureza, assumindo responsabilidade com a sustentabilidade! Pensando nisso, a Josapar, traz em sua linha de produtos a marca Tio João, com uma enorme game de opções inovadoras e de qualidade.

Conheça o Arroz Integral Orgânico Tio João

A Tio João é uma marca da Josapar, que traz em sua linha uma novidade nutritiva e 100% livre de agrotóxicos: o Arroz Integral Orgânico! Com alta densidade nutricional, como fibras e proteínas, é um produto que recebe um cuidado especial desde o seu plantio, sendo produzido livre de agrotóxicos, até a sua embalagem, com uma caixa externa que protege a embalagem interna à vácuo e conserva por mais tempo as características sensoriais do produto. Com selo ECOCERT, certificando que é um produto orgânico e sustentável.

Saiba mais sobre a Josapar

Completando 98 anos de história, a Josapar é uma das maiores indústrias beneficiadoras de arroz, com sede no Brasil, atendendo a mais de 80 mil pontos de venda, e conquistando cada vez mais o mercado mundial. Ao ano são beneficiados mais de 486 mil toneladas de arroz, com qualidade em todo o processo. Pertencem à Josapar as linhas Tio João, Meu Biju, SupraSoy, Soy+, Azeite Nova Oliva e marcas regionais, com produtos que fazem parte da rotina dos brasileiros.

Conheça mais no site!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui