O Fi Innovation Awards é considerado o maior prêmio de inovação do setor alimentício e tem final 100% on-line para o dia 24 de novembro.

Pertencente à Food Ingredients South America, o maior evento de ingredientes alimentícios da América Latina, o Fi Innovation Awards reconhece, anualmente, fabricantes de ingredientes, alimentos e bebidas por inovações trazidas não apenas para a indústria de alimentos, como também para o consumidor final.

Devido à pandemia da Covid-19, a premiação acontecerá, pela primeira vez, em um formato novo e 100% digital, premiando as empresas que trouxeram as maiores inovações conforme as categorias “Produto mais inovador” e “Ingrediente mais inovador”.

Cada categoria teve um comitê julgador com profissionais de diversos setores da indústria de alimentos e de grandes empresas como: Cacau Show, Dr. Oetker, Seara, entre outros, que se reuniram nos dias 16 e 17 para avaliar todas as inovações inscritas na premiação.

Foram selecionados, como finalistas: 19 ingredientes, de 13 empresas, na categoria “Ingrediente mais inovador”; e 31 produtos, de 17 empresas, na categoria “Produto mais inovador”. A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo, às 17 horas, no dia 24 de novembro.

Para conhecer os finalistas e mais informações sobre como assistir à premiação, acesse aqui.

 

Fonte: Food Ingredients South America

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui