Uma marca que é referência em qualidade e inovação para alimentos do dia a dia

Segundo os dados da Pesquisa de Orçamentos Familiares (2017/2018), realizada em parceria com o Ministério da Saúde, mostrou que, a alimentação do brasileiro mudou, assim como o valor nutricional dos alimentos consumidos dentro e fora de casa, porém, uma preferência alimentar permanece a mesma: a preferência pelo tradicional arroz e feijão, mesmo que tenha reduzido em relação aos anos anteriores. Assim, é interessante que a indústria alimentícia traga opções de produtos que permitam inovar na rotina dos brasileiros, sem que fuja do prato principal da população. Pensando nisso, a Josapar, responsável pela marca Tio João, traz ao mercado brasileiro opções diferenciadas, de qualidade e nutritivas.

Conheça a Linha 7 Grãos Tio João

A Tio João é uma marca da Josapar e que alia sabor, versatilidade e nutrientes na sua Linha 7 grãos, que conta com 3 produtos diferenciados: 7 Grãos Integrais + Passas de Uva (arroz integral, trigo, cevada, arroz cateto, aveia, arroz vermelho, linhaça e passas de uva), 7 Grãos Integrais (arroz integral, lentilha, semente de girassol, arroz vermelho, linhaça, gergelim e quinoa), 7 Cereais + Soja (arroz integral, aveia integral, cevada integral, trigo, centeio, triticale, arroz selvagem e soja não transgênica). Uma linha que permite incrementar novos pratos e sabores no dia a dia do seu paciente, sem que ele abra mão da saúde e da qualidade.

Saiba mais sobre a Josapar

Completando 98 anos de história, a Josapar é uma das maiores indústrias beneficiadoras de arroz, com sede no Brasil, atendendo a mais de 80 mil pontos de venda, e conquistando cada vez mais o mercado mundial. Ao ano são beneficiados mais de 486 mil toneladas de arroz, com qualidade em todo o processo. Pertencem à Josapar as linhas Tio João, Meu Biju, SupraSoy, Soy+, Azeite Nova Oliva e marcas regionais, com produtos que fazem parte da rotina dos brasileiros.

Conheça mais no site: josapar.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui