Uma marca líder no segmento de suplementos alimentares na América Latina

A inflamação de baixo grau crônica impacta a homeostase do organismo, estando relacionada com a etiologia de diversas patologias, principalmente das doenças crônicas não transmissíveis (DCNT), como a obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares, artrite e entre outras.

Assim, formas para reduzir essa inflamação são necessárias, uma vez que ajudam a evitar o desenvolvimento das DCNT. Uma das estratégias é a suplementação com ômega-3, principalmente devido a sua ação anti-inflamatória, largamente estudada na literatura. A escolha de um suplemento feito com matéria-prima superior e com certificações de qualidade, assim como a linha da Probiótica, permite que a conduta seja assertiva.

 

Pure Ômega 3 TG: alta concentração de EPA e DHA

Trazendo inovação e qualidade para a sua linha de produtos clínicos, a Probiótica acaba de lançar Pure Ômega 3 TG: um suplemento de óleo de peixe que garante a maior concentração de ômega-3 de alta biodisponibilidade por cápsula com certificação internacional! É formulado em cápsula gastrorresistente, na forma de triglicerídeos, além de ser livre de odor e isento de colesterol, glúten e lactose. A cada 2 cápsulas, ele garante 1048 mg de EPA e 424 mg de DHA, além de 100% do VD de vitamina E.  Além disso, ele tem o selo International Fish Oil Standards (IFOS™️), que garante que a matéria-prima segue altos padrões de qualidade e segurança, sendoum ômega-3 livre de metais pesados e outros contaminantes. Excelente alternativa para estratégias nutricionais para os pacientes!

 

Conheça a Probiótica

Uma empresa líder da América Latina no segmento de suplementos alimentares, a Probiótica desenvolve seus produtos com base em recentes estudos da nutrição esportiva e clínica, utilizando as melhores matérias-primas do mundo, rigorosamente selecionadas e aplicadas a formulações balanceadas para auxiliar na performance física e na qualidade de vida. Com uma ampla de produtos divididos em 12 categorias é garantia de qualidade de superior na sua prescrição.

Descubra mais sobre a Probiótica no site!

Acesse: probiotica.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui