Com um conceito de culinária afetiva e 100% vegana, o restaurante São Saruê nasce para unir cultura e alimentação com um cardápio tipicamente nordestino e vegano.

Quem olha para a identidade do restaurante São Saruê e visita seu site ou suas redes sociais, dificilmente não terá uma memória afetiva com os cordéis nordestinos, aqueles folhetos impressos pendurados em cordas, utilizados para declamar poemas de forma rimada e, muita vezes, musicada.

Cada detalhe é cuidadosamente pensado para envolver o consumidor e todos os seus sentidos em uma verdadeira experiência, uma imersão inovadora na culinária nordestina. Rica em aromas, sabores e, claro, cultura, o São Saruê traz todas essas características em formato de um cardápio 100% vegano.

A proposta é essa mesmo, de fazer uma culinária afetiva e sensorial, para promover o aconchego típico de uma família com seus encantos do Nordeste, em formato de refeições deliciosas e um carinho todo especial no atendimento.

“Nóis somos capiras, mas nóis não somos abestalhados, nossa cozinha é 100% vegana, porque acreditamos que uma boa comida não necessita que nenhum bichim sofra, porque nas terras de São Saruê todo mundo é feliz!”

Vale a pena dar uma olhada em todo o manifesto, no cardápio e no site e, claro, experimentar as delícias nordestinas de São Saruê: saosarue.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui