Um suplemento avançado para o cuidado efetivo e integrado do sistema imune!

A busca por alimentos e suplementos nutricionais que proporcionam de forma efetiva o fortalecimento das defesas naturais do organismo aumentou, principalmente durante as consultas com os nutricionistas.

O probiótico da linha do DR. Ohhira’s ganhou por nove vezes consecutiva o Best Supplements Awards Winner, prêmio da categoria Travel-Friendly como o melhor suplemento. Esses probióticos se originaram de um processo de fermentação natural durante vários anos, produzindo mix de cepas funcionais que sintetizam metabólitos importantes para o organismo.

O Própolis PLUS faz parte da linha renomada do Dr. Ohhira’s, que combina as cepas bacterianas com a própolis verde brasileira, fornecendo altor teor de compostos bioativos, além de outros ingredientes como astaxantina, óleo de linhaça e vitamina E, garantindo efeito anti-inflamatório, antioxidante, além de modulação da microbiota intestinal e fortalecimento do sistema imunológico.

Onde encontrar o melhor probiótico para o paciente?

A MundiHealth é uma plataforma de e-commerce que traz em seu catálogo a linha completa do DR. Ohhira’s Probiotics. Direto dos Estados Unidos, uma gama extensa de marcas de qualidade e líderes de prescrição, permitindo o acesso direto dos seus pacientes a suplementos internacionais, de forma prática e segura.

Acesse para saber mais mundihealth.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui