O cenário mundial dos últimos meses fez acelerar algumas tendências que estavam se instaurando aos poucos em todas as áreas. Com isso, antigos desafios se juntaram aos novos e muitos profissionais começaram a sentir a necessidade de se aperfeiçoar para conseguir lidar com eles. Na área da nutrição não foi diferente, atendimentos on-line, a necessidade do nutricionista em se portar como empreendedor e lidar com planejamento financeiro, marketing e tecnologia, ao mesmo tempo em que se dedica ao atendimento, à empatia e ao cuidado físico e mental de seus pacientes e de si mesmo.

Pensando nisso, com seus mais de 12 anos de experiência, a E4 trouxe um evento inovador. O Nutri Connection foi pensado com todo o cuidado para ajudar o nutricionista a aprimorar ferramentas para lidar com os desafios do dia a dia do seu consultório, com palestras que refletiram essa polivalência necessária para lidar com a realidade do mercado presente e futuro.

Foram três dias de programação com profissionais renomados em diversas áreas, para trazer ao nutricionista essa diversidade de conhecimentos necessária para lidar com o dia a dia. Ao todo, foram 15 palestras ao vivo, transmitidas a mais de 500 congressistas, diretamente de um estúdio profissional na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. A E4 trabalhou com equipe reduzida e cumprindo todas as normas de segurança para trazer ao nutricionista um evento de sucesso.

Nutricionistas como Ale Luglio, Camila Borduqui, Valentim Magalhães e Danielle Fontes, trouxeram temas que foram desde o atendimento on-line, ferramentas digitais para potencializar o consultório, até práticas de mindful eating. Além disso, profissionais de saúde, como a psicóloga Sharon Feder e o médico Rodrigo Duprat, trouxeram abordagens sobre saúde mental e autocuidado do nutricionista.

O Nutri Connection também inovou ao abordar temas que fazem parte do dia a dia do nutricionista e que, no entanto, pouco se fala em eventos relacionados à nutrição. Como foi o caso do food design, tema da palestra de Alexandre Carvalho, marketing e social media, tema de Gustavo Negrini, legislação, com a advogada Fernanda Zucare e, ainda, o uso do Linkedin por profissionais de saúde, tema de Suelen Marcolino.

Ao final, o Nutri Connection alcançou seu objetivo de trazer conhecimento para ajudar o nutricionista em sua prática cotidiana, promovendo uma verdadeira experiência de imersão com temas diferenciados para o universo da nutrição. E a importância e o enriquecimento proporcionado por essa experiência, se refletiram nos resultados da pesquisa pós-evento realizada pela E4 com os congressistas. Confira!

Acesse o site do Nutri Connection para ficar por dentro das novidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui