A marca criou uma página para disponibilizar os contatos de todos os profissionais que aderiram a essa ferramenta, auxiliando na aproximação entre o paciente e o profissional.

Durante o isolamento social, é importante continuar cuidando da alimentação e, considerando a importância do acompanhamento nutricional durante esse período, o Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), por meio da resolução nº 646/2020, autorizou, temporariamente, o atendimento não presencial. O que significa que as pessoas podem continuar recebendo cuidados nutricionais pela internet.

Pensado em facilitar a conexão entre pacientes e profissionais, a Sanavita criou em seu site um banco de dados com o contato de todos os profissionais que aderiram a essa ferramenta. Portanto, o consumidor poderá acessar o nome do profissional, seu registro no CFN e seus contatos (telefone e e-mail). A lista será atualizada semanalmente, até o final do mês de maio, podendo ser prorrogada.

O que o consumidor precisa saber

A Sanavita não terá qualquer participação sobre o valor cobrado pelo profissional, tampouco se responsabiliza pela forma de pagamento, disponibilidade da agenda e recursos audiovisuais que são necessários para o atendimento. Isso porque nenhum dos profissionais listados possui qualquer vínculo com a empresa, como qualquer tipo de vantagem na divulgação de suas informações, respeitando o código de ética da categoria profissional.

A atitude da empresa é uma forma de contribuir para a continuidade das atividades desses importantes profissionais, bem como para auxiliar as pessoas a continuar mantendo seus acompanhamentos nutricionais durante este período. Para o nutricionista que deseja fazer parte do banco de dados, é só realizar o cadastro no site da Sanavita e manter seus dados atualizados até o final de maio, com possibilidade de prorrogação.

A Sanavita é uma indústria de alimentos brasileira, especializada no desenvolvimento de produtos saudáveis e funcionais, que auxiliam a compor uma dieta rica em nutrientes. Tudo o que é produzido na fábrica, localizada na cidade de Piracicaba – SP, é baseado em estudos científicos e testes feitos em um Centro de Pesquisas (CEPS) próprio. Isso permite a criação de fórmulas exclusivas, personalizadas e inovadoras. A marca Sanavita está presente em mais de 3.000 pontos de venda e em outros canais.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui