Para continuar cumprindo nossa missão de valorizar e fortalecer a nutrição, a Revista Nutri On-Line disponibiliza as aulas de sua plataforma para o seu aperfeiçoamento.

Estamos vivendo hoje uma realidade que, para muitos, parecia ser inimaginável pleno século XXI e, por mais que seja difícil, sabemos que o isolamento social é uma medida importante de segurança e saúde para todos neste momento. 

Então, a fim de continuar cumprindo nossa missão de mudar o mundo através da nutrição, a Revista Nutri On-Line e todos os profissionais autores de nossas aulas, abraçaram essa causa e, em uma atitude de união e solidariedade, decidimos liberar gratuitamente todas as aulas da nossa plataforma para contribuir com o seu aperfeiçoamento durante a quarentena.

Como vai funcionar?

Para facilitar a organização do seu cronograma de estudos, serão liberadas duas aulas por semana, gratuitamente direto no site da Revista Nutri On-Line. Para acessar, basta se cadastrar, acessar nossa área de Palestras Exclusivas e assistir gratuitamente à sua aula. São diversos temas, ministrados por profissionais renomados na área.

Fitoterapia com adaptógenos e Nutrição Ayurvédica são as palestras da semana!

A nutrição ayurvedica tem ganhado muito destaque. Nesta excelente palestra, a Dra. Marisa aborda a conexão do sistema digestivo com a mente pela visão da Ayurveda. Aprenda sobre os fundamentos da medicina ayurvédica com o sistema digestivo como protagonista e tema central da saúde.

Cadastre-se e acesse a palestra aqui!

O uso de fitoterápicos no esporte está em contínuo crescimento. A fitoterapia vem sendo explorada, nos últimos anos, como um recurso ergogênico para desportistas e atletas de elite.
Nesta excelente palestra, o Dr. Felipe Donatto, traz dados científicos e clínicos sobre plantas que modulam a resposta ao estresse, aumentando a resistência física e otimizando a produção de energia.

Cadastre-se e acesse a palestra aqui!

Organize seu cronograma de estudos e fique de olho na Revista Nutri On-Line para ver as próximas palestras disponíveis. Embora separados neste momento, continuamos juntos pela nutrição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui