Difundir o conceito integrado de qualidade de vida é parte da identidade da marca e a alimentação inclusiva se traduz em alternativas à base de produtos da origem não animal.

 

Não é mais segredo que o vegetarianismo e veganismo ganham cada vez mais espaço na alimentação de todo o mundo. Porém, é preciso atentar para a suplementação dos nutrientes necessários que podem ficar ausentes desse estilo de vida.

Mólecula obtida a partir da combinação de 3 aminoácidos a creatina é recomendada para pacientes veganos e vegetarianos, já que é um componente comumente encontrado em alimentos de origem animal e que, na versão da Nutrify, é produzida a partir da creatina vegana mono-hidratada de alta qualidade.

Não apenas em dietas vegetarianas e veganas, mas um suplemento extra de vitaminas e minerais é eficiente em qualquer alimentação. O Vegan K2 D3 da Nutrify é um complemento à base de vitaminas com alta biodisponibilidade pelo organismo.

 

Outro nutriente comumente encontrado em produtos de origem animal e que comumente é deficitário em dietas vegetarianas e veganas é a vitamina B12. Produzida à base de metilcobalamina, sua forma natural, a Vitamina B12 da Nutrify contém 414% da indicação diária e é uma boa opção para suplementar a alimentação de pacientes com necessidades desse nutriente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui