O bioquímico Henry Okigami e o nutricionista e educador físico Marcelo Carvalho, dois grandes nomes em suas áreas, unem seus conhecimentos e expertise para lançar o livro “Em busca do equilíbrio bioquímico na atividade física”.

A obra é dedicada aos profissionais e mesmo a praticantes de atividade física que desejam incrementar seus conhecimentos sobre as influências bioquímicas associadas ao exercício.

Ressaltam a importância de integrar o treino do corpo com o aperfeiçoamento da mente, em um equilíbrio para que ambos se adaptem, desenvolvam e otimizem suas funções, sendo desafiados ao seu limite máximo, superando-se e alcançando a hipertrofia.

Dividido em capítulos, o livro aborda questões como: geração de energia, gasto e reposição, anabolismo muscular, atividades aeróbias, aminoácidos, plano alimentar e muito mais. Uma excelente leitura para os profissionais que buscam aperfeiçoamento, sobretudo na área de nutrição esportiva, bem como para praticantes de esportes que desejam conhecer melhor o funcionamento bioquímico do corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui