Wickbold lança linha de pães de fermentação natural

Essencialmente brasileira, a Wickbold nasceu em 1938, na cidade de São Paulo e é uma das mais tradicionais na fabricação de pães. Agora, a empresa lançou a linha Padaria Wickbold, composta por produtos de fermentação natural e são compostos por todos os traços de uma formulação mais rústica e artesanal na produção, com pães de miolo macio.

A linha conta, a princípio, com duas variedades, a versão tradicional e a integral, que conta com sementes de girassol e chia e proporcionam leveza, textura macia e sabor ao produto.

 

O diretor de marketing e vendas da companhia, Pedro Wickbold, comenta que o desenvolvimento dos novos produtos foi fruto de uma profunda análise sobre o mercado e o comportamento do consumidor, que busca cada vez mais itens sofisticados e novas experiências de consumo.

Além disso, explica também que a relação com supermercadistas permite o trabalho com ingredientes naturais e, como consequência, levando maior frescor à mesa do consumidor, afinal, acredita que ninguém deseja consumir um pão de validade muito longa, uma vez que no entendimento do consumidor, isso aumenta o uso de conservantes do produto, o que vai de encontro à tendência de consumo de alimentos saudáveis, que é crescente no Brasil e no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui