Para o profissional de nutrição paulistano que gosta da Rede Mundo Verde e indica as lojas para seus pacientes, uma grande novidade.

São Paulo ganhou, no ultimo dia 26 de setembro, uma flagship, sua primeira loja conceito no país. Localizada na Rua Oscar Freire, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo e com ambientação diferenciada, a loja irá proporcionar aos clientes uma experiência 360º com a marca.

O novo espaço tem 82 metros quadrados divididos em dois andares e terá destaque para a marca própria Mundo Verde Seleção. A flagship terá cinco mil produtos disponíveis, 60% a mais que as unidades franqueadas.

Ganha destaque também a nova marca Elixir da rede, que é focada em nutrição estética, um segmento que cresce a cada ano no Brasil, devido ao aumento de nutricionistas especializados na área.

Para o nutricionista que prescreve produtos aos seus pacientes, é possível contar também com o suporte do time de nutricionistas da própria loja.

Como o varejo brasileiro muda, muitas vezes, a prescrição do nutricionista no balcão, espera-se que com esse novo conceito de loja, a rede siga respeitando a prescrição dos profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui